06/08/2015 09h47 - Atualizado em 6/08/2015 09h47

Homem é preso com oito pacotes grandes de drogas na avenida das Torres

O criminoso foi preso após denúncias anônimas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem identificado como Janelson da Rocha Ruiz, foi preso, por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), por volta das 17 horas, na avenida Governador José Lindoso (antiga Avenida das Torres), próximo da academia Life.

Os policiais receberam informações de que uma pessoa, em carro modelo Corolla, cor preta, faria uma entrega de drogas naquela região. Após identificarem o veículo de placas NOI 3999, os policiais fizeram uma abordagem.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam cinco pacotes grandes de ‘skank’, R$ 1.450, onze relógios de marcas, quatro celulares. Questionado sobre a origem e destino da droga, Janelson disse aos policiais que recebeu a droga de um rapaz identificado, até o momento, apenas como “Carlinhos” e que entregaria a droga para outro rapaz identificado apenas como “BX”.

Janelson disse, ainda, aos policiais que guardava mais três pacotes de drogas na casa dele, localizada na rua Projetada II, bairro Santo Agostinho. O suspeito foi encaminhado ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ele foi autuado por tráfico de drogas.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505