24/08/2015 20h36 - Atualizado em 24/08/2015 20h36

Humor, música e cultura pop nerd com os ‘Castro Brothers’ no Shopping Ponta Negra

O evento será realizado nesta terça-feira (25) a partir das 20h
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para fazer a alegria dos fãs de humor, música e cultura pop nerd, o ´Vitrine Cultural´ do Shopping Ponta Negra desta terça-feira (25) receberá o show ‘Um Joystick, Um Violão’, da dupla ‘Castro Brothers’. Fenômeno no YouTube com mais de um milhão de assinantes e mais de 132 milhões de visualizações, a dupla é formada pelos irmãos Marcos e Matheus Castro, que irão expor paródias de sucessos da música popular brasileira utilizando a temática dos videogames. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 20h, na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do shopping.

“Eles foram um sucesso na primeira edição do projeto ´Vitrine Cultural’, os fãs interagiram com os humoristas, mandaram muitas mensagens e fotos dos momentos da noite do Stand-Up, e no final do show tiraram fotos e pediram autógrafo, então não poderíamos deixar de trazê-los novamente”, destaca o gerente de marketing do Shopping Ponta Negra, Rafael Fiedler.

Marcos Castro é um comediante diferenciado: é carioca, Mestre em Matemática pela UFRJ, e tem se destacado por suas observações inteligentes e humor aguçado, baseado em fatos cotidianos, sem recorrer a personagens, sonoplastia ou adereços. Sempre atualizando seu repertório próprio para despertar novas gargalhadas no público, Marcos Castro tem feito diversos shows de stand-up comedy e é um dos principais representantes da nova geração. Marcos também já acumula participações na TV e rádio nos programas Domingão do Faustão, Programa do Jô, The Noite, Eliana, A Praça É Nossa, Agora É Tarde, Tudo É Possível e Pânico.

Matheus Castro, irmão mais velho de Marcos, é co-autor e intérprete das músicas do show ‘Um Joystick, Um Violão’. Neste show, a proposta dos irmãos Castro é homenagear sucessos da música popular brasileira utilizando a temática dos videogames, que cada vez se torna mais popular, desde os mais jovens até os adultos. Na série são lembrados principalmente os games clássicos dos anos 80 e 90 que marcaram e ainda marcam diversas gerações. Respeitando sempre o ritmo e a rima com a letra original, Marcos, no violão e Matheus, voz, juntam duas paixões – a música e os videogames – não esquecendo de um ingrediente fundamental: o bom humor.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505