11/08/2015 20h19 - Atualizado em 11/08/2015 20h24

Kim Kardashian posta foto nua no Instagram e rebate críticas sobre seu corpo

A imagem foi usada por Kim para dizer que as pessoas nunca parecem estar satisfeitas com o corpo dela
Foto: Reprodução (Instagram)
Foto: Reprodução (Instagram)

Kim Kardashian está cansada de ouvir comentários sobre seu peso e aparência durante a sua segunda gravidez. E, para protestar, nesta terça-feira, a socialite resolveu postar uma selfie em seu perfil no Instagram… nua. Na foto, Kim aparece como veio ao mundo, cobrindo os seios com uma das mãos – com a outra, segura o celular apontado para o espelho.

A imagem foi usada por Kim para dizer que as pessoas nunca parecem estar satisfeitas com o corpo dela. “Primeiro eles dizem que estou magra demais e devo estar fingindo (a gravidez)… agora dizem que eu estou gorda demais, então devo estar fingindo”, protestou na legenda. “Em alguns dias eu sou fotografada antes de comer e estou mais magra, em outros, depois, então estou mais gorda. Faz parte do processo.”

“O corpo de cada um é diferente, cada gravidez é diferente uma da outra! Aprendi a amar o meu corpo em cada estágio. Vou ficar ainda maior e isso também é lindo! Sou abençoada até mesmo por estar grávida e tenho muita sorte por não ter pré-eclâmpsia, até onde sei, então não tenho problemas de inchaço desta vez”, continuou. “Eles também dizem que seu corpo reage diferente quando a gravidez é de um menino! Qualquer que seja o caso, sou grata a Deus por esse milagre e os rumores e comentários que vocês disparam sobre mim não me afetam.”

Kim confirmou que está grávida de um menino em junho, quando homenageou o marido, o rapper Kanye West, por causa do dia dos pais – os americanos comemoram a data no terceiro domingo de junho. “Você é um pai tão bom para North e será o melhor para nosso filho também”, escreveu na legenda de uma foto de West em seu perfil no Instagram. O casal já tem uma filha, North, de dois anos.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505