05/08/2015 11h06 - Atualizado em 6/08/2015 14h30

Local TV vence licitação para transmitir sinal da TV Câmara e vai ganhar quase 4 milhões por ano

A Rede de TV receberá R$ 310 mil por mês pela transmissão.
Foto: Tigao Correa/CMM
Foto: Tigao Correa/CMM

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) publicou na terça-feira (4), por meio do Diário Oficial do órgão o resultado da licitação que tinha o objetivo de escolher uma rede de TV para transmissão da programação da TV Câmara. A vencedora foi a ‘Rede Floresta Viva’ mais conhecida como TV Local, emissora de canal aberto, que pertence ao empresário Cirilo Anunciação.

De acordo com a publicação, a Rede Floresta será responsável por uma transmissão de 36 horas/mês durante 12 meses por um preço mensal de R$ 310.918,50, ou seja, quase 4 milhões em apenas um ano.

A TV deverá veicular ao vivo as sessões plenárias da CMM de segunda a quarta-feira, no horário das 9h às 12h. Além disso, transmitir via internet e em tempo real a programação para o Portal da Casa Legislativa (www.cmm.am.gov.br).

Ainda de acordo com o extrato do contrato publicado no Diário Oficial, a licença de operação é definitiva junto ao Ministério das Comunicações.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505