07/08/2015 09h17 - Atualizado em 7/08/2015 09h17

No almoço ou jantar, restaurantes são opções para o Dia dos Pais

No Manauara Shopping, há opções que vão da cozinha brasileira à pratos internacionais.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para quem não pretende colocar a mão na massa no Dia dos Pais vai encontrar muitas opções entre os restaurantes do Manauara Shopping. São menus especiais pensados especialmente para agradar o paizão (e os filhos também, claro), no almoço ou no jantar.

Na Cachaçaria do Dedé, na praça de alimentação (piso Buriti), vinhos e bacalhau são as estrelas do restaurante. Entre os pratos principais servidos no restaurante do Manauara Shopping estão o bacalhau a lagareiro, pataniscas de bacalhau, fricassê de lascas de bacalhau com camarões e abobrinha e risoto de bacalhau com amêndoas.

Para quem prefere degustar da comida regional, na comodidade de um shopping center, o Waku Sese, no piso Castanheiras, também disponibiliza um enorme leque de escolha para agradar aos pais nesse dia tão especial. Com mais de 18 pratos típicos, o restaurante é uma das melhores escolhas para quem procura a tradicional caldeirada de tambaqui ou o famoso Tacacá, além de vários pratos assados e fritos.

Outra grande opção para o Dia dos Pais é o Bar e Restaurante Boteco, que além de contar com os pratos mais típicos e presentes nos tradicionais botecos, possuí ainda um cardápio completo de peixes, aves e carnes. Isso sem falar do serviço volante de petiscos, uma exclusividade da franquia em Manaus.

Ainda como opções diferenciadas para quem pretende tornar o almoço ou o jantar de seu pai mais especial, o centro de compras conta ainda com restaurantes como o nordestino Mercado 153, no piso Tucumã, que entre seus pratos refinados, oferece a deliciosa posta de bacalhau regada em azeite de pimenta de cheiro.

Para os pais que querem se manter em forma, a dica é a Creperia Mariposa, que teve o cardápio ampliado em mais de 50% e inclui, principalmente, novidades saudáveis. Os crepes, agora com mais de 20 sabores, pode ser feitos com massa integral. Os sushis, que também aumentaram em ao menos 10 novos tipos, também podem ser feitos com arroz integral.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505