06/08/2015 08h55 - Atualizado em 6/08/2015 08h55

Novidade: Manauara Shopping lança consultoria de compra digital

Informações e reservas de produtos poderão ser feitas através do WhatsApp e redes sociais
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pioneiro na utilização de tecnologia para facilitar a comunicação e estreitar o relacionamento com seus clientes, o Manauara acaba de lançar o serviço #CompraJunto, projeto-piloto digital que visa facilitar o processo de compras, com informações sobre lojas e produtos de interesse até a reserva dos itens desejados, através de atendimento personalizado através das redes sociais do shopping.

Para isso, um ‘shopper’ – consultor de compras da equipe do Manauara Shopping – fará o atendimento exclusivo e será responsável por obter, junto às lojas, as informações solicitadas pelo cliente, como tamanho, marca e preço dos produtos de interesse, por exemplo, finalizando o atendimento com a reserva do item em nome do consumidor. Tudo sem que o consumidor precise sair de casa. Depois, basta que o cliente vá ao shopping com a certeza de que irá encontrar o sapato, bolsa ou camisa que tanto ele deseja.

O atendimento, que em sua fase piloto segue até o dia 9 de agosto, poderá ser feito pelas páginas do shopping no Facebook (facebook.com/manauarashop), Instragram (@manauarashop), Twitter(@_Manauarashop) e no Whatsapp pelo telefone (92) 98406-7988. De segunda a sexta, o serviço funciona das 10h às 19h, no sábado, das 14h às 20h, e no domingo, das 14h às 19h.

Para o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo, a iniciativa aproxima ainda mais o centro de compras de seus consumidores, oferecendo benefícios reais por meio de um serviço exclusivo. “Esta é uma nova forma de relacionamento com o cliente. O atendimento personalizado do #CompraJunto, via canais digitais, ajuda a adiantar o processo de compra, desde informações e características do produto e opções de loja para uma data especial até a escolha e a reserva dos itens procurados”, explica.

O #CompraJunto faz parte do Projeto Digital Experience, projeto que promove a conectividade dos consumidores com os centros de compras da Sonae Sierra Brasil, que tem e/ou administra 12 shoppings em todo o Brasil.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505