06/08/2015 16h20 - Atualizado em 5/05/2016 03h44

Página no facebook convoca voluntários para divulgação da manifestação em Manaus pelo impeachment de Dilma

No próximo dia 16 acontece no país uma ‘Mega Manifestação’ pedindo a saída de Dilma da presidência.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As manifestações em todo o Brasil contra o Governo do PT continuam e Manaus não está de fora das ações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, que segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (6), é detentora do governo com o por índice de aprovação, desde a época de Collor, em 1992.

No próximo dia 16 de agosto acontece no país uma ‘Mega Manifestação’ pedindo o impeachment da presidente.
Uma página no facebook no perfil de um dos organizadores das manifestações contra o Governo Federal, ‘Kleber Romão’ convoca a população para participar das ações de divulgação da manifestação em Manaus.

A postagem foi publicada no início deste semana e se trata de um calendário com a agenda de ações, contendo dias, horários e locais. A publicação cidadãos fazerem com as chamadas: “Seja um voluntário” e “Junte-se a nós”.

As ações estão sendo realizadas desde o último dia 5 e se estenderão até o dia 15 de agosto, um dia antes da Mega Manifestação. Os locais de atuação do grupo que organiza as manifestações são igrejas, centro da cidade, terminais, feiras e outros pontos de referência de Manaus.

Raio-x
A reprovação ao Governo Dilma subiu de 65%, em junho, para 71%, em agosto – a pior taxa desde sua posse, em 2011. Hoje, 20% consideram a gestão regular e apenas 8% a avaliaram como boa ou ótima – 1% não soube responder. Assim, Rousseff é a presidente mais reprovada pelos brasileiros na série histórica do instituto, realizada desde 1990.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505