17/08/2015 11h02 - Atualizado em 17/08/2015 11h02

Prestes a estrear na Record, Xuxa diz que segue católica

Uma imagem de Cristo sem a cruz gerou polêmica nas redes sociais.
Foto: AgNews
Foto: AgNews

Na véspera da sua estreia na Record, onde vai ao ar às 22h30 desta segunda-feira o programa Xuxa Meneghel, a apresentadora publicou uma imagem de Cristo crucificado e viu se acender uma fervorosa discussão entre seus seguidores no Facebook. O ponto principal do “debate” era a ausência de uma cruz atrás de Jesus — ele “flutuava” sobre uma parede branca, segundo Xuxa. Como os evangélicos rejeitam o uso da cruz por considerá-la uma humilhação para Cristo, ficou no ar a suspeita de que Xuxa havia mudado de religião. Daí, enquanto os comentários decaíam para a baixaria, com direito a troca de insultos entre os usuários, a apresentadora decidiu se posicionar, avisando que continua católica – apesar da Record.

“Ele tá sem cruz… Nesta imagem, ele flutua como se estivesse subindo aos céus… Cruzes, vocês estão falando de algo que nem está na foto… Todos sabem que sou católica, desculpa, não quis uma discussão, mas respeito quem não quer ver cruz…”, escreveu Xuxa. “Sou católica, minha mãe é evangélica.. E Luciano é judeu… Sem preconceito, sem julgamentos”, continuou em outro momento a apresentadora, que ainda tentou ensinar os seguidores a apreciar as artes. “Mas vejam de novo a obra de arte.. Ele está levitando.”

Um dos quadros do programa de Xuxa na Record, inclusive, será resultado da interação da apresentadora com os fãs na internet. Xuxa já chegou a pedir para seus seguidores no Facebook contarem histórias sobre suas vidas e passarem seus endereços – no programa, ela vai aparecer de surpresa na casa de alguns fãs e repercutir o que eles contaram nas redes sociais. O programa Xuxa Meneghel será exibido ao vivo, toda segunda-feira. O programa reúne características de talk show, programas de auditório e reality. Em um dos quadros, a apresentadora vai ter espaço até mesmo para discutir sexo, terreno fértil para micos.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505