11/08/2015 10h20 - Atualizado em 11/08/2015 10h20

UFC marca luta entre Aldo e McGregor para dezembro em Las Vegas

Ao longo do último ano, os dois trocam uma série de ofensas.
Foto: Ide Gomes/Folhapress
Foto: Ide Gomes/Folhapress

O presidente do UFC, Dana White, anunciou nesta segunda-feira que a luta entre o brasileiro José Aldo e o irlandês Conor McGregor pela unificação do título peso-pena acontecerá em 12 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Em entrevista ao site americano Yahoo Sports, Dana revelou que o aguardado duelo, adiado por causa de uma lesão de Aldo, será a luta principal do UFC 194.

Antes, havia a expectativa de que as americanas Ronda Rousey e Miesha Tate se enfrentassem nesta mesma data. Dana, porém, informou que a disputa pelo cinturão peso-galo feminino deve ocorrer em janeiro de 2016.

A luta entre Aldo e McGregor deveria ter ocorrido em julho, no UFC 189, mas uma fratura na costela causou o corte do brasileiro. McGregor, então, enfrentou o substituto Chad Mendes e, ao vencer o americano, conquistou o cinturão interino dos penas. Aldo, por sua vez, segue com o cinturão linear. Ao longo do último ano, o brasileiro e o provocador irlandês trocaram uma série de ofensas durante eventos de promoção da luta.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505