18/09/2015 13h44 - Atualizado em 18/09/2015 13h44

Bandas de forró animam a zona Norte neste sábado (19) e domingo (20)

Os shows ocorrerão das 18h30 às 22h, no estacionamento do Shopping Manaus Via Norte.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste sábado, 19, e domingo, 20, o Arte Norte – Festival de Artes Integradas continua sua programação recheado de atrações e com o agito das bandas de forró Xote com Pimenta e 100% Abusado, além de apresentações de dança do ventre e espetáculo teatral. Com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), a proposta do evento é reunir dança, humor, música e teatro em um único lugar. O Arte Norte acontece das 18h30 às 22h, no estacionamento do Shopping Manaus Via Norte, na Av. Arquiteto José Henriques Bento, 3.760, Nova Cidade, com entrada gratuita.

No sábado, 19, o Arte Norte começa sua programação com a dança de ventre comandada pela coreógrafa Adriana Amazonas, da Cia. de Dança Nawaar. Em seguida, a banda de forró Xote com Pimenta entra para animar o público com o seu show.

Já no domingo, 20, o espetáculo teatral “O Dragão de Macaparana”, às 19h, faz uma releitura de contos populares a partir da história de uma trupe de teatro. A peça tem direção de Francis Madson e produção de Denis Carvalho e é livre para todos os públicos. Às 20h10, haverá mais forró na programação com a banda 100% Abusado, que vai animar a plateia com os principais sucessos do momento e tem um repertório composto também por outros estilos, como o xote e o sertanejo, e com muita pirotecnia integrando a apresentação.

“Já temos sete anos de carreira e gostamos muito de nos apresentar para a população da zona Norte. Além de interagir com a banda, o povo sempre tem muito respeito pelo nosso trabalho. Estar no evento com toda essa estrutura é sempre muito gratificante”, afirmou Daniel Ribeiro, cantor e sócio da banda.

O Arte Norte – Festival de Artes Integradas começou no último fim de semana, no dia 11, e encerra no domingo, 20, fechando uma programação de seis dias de apresentações. Os festejos foram idealizados por moradores da zona Norte, com o objetivo de integrar artes culturais de forma gratuita para população.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505