04/09/2015 12h17 - Atualizado em 4/09/2015 12h17

Centro de Arte abre inscrições para cursos gratuitos de informática básica e avançada

Os interessados devem procurar a secretaria do Centro de Arte Aníbal Beça.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Centro Municipal de Arte-Educação (Cmae) Aníbal Beça abre no período de 8 a 16 de setembro as inscrições para os cursos gratuitos de informática básica e avançada. No total, serão oferecidas 100 vagas. Para participar, a pessoa deve ter no mínimo 14 anos e estar cursando o 9º ano do Ensino Fundamental.

O Cmae faz parte da estrutura da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Os interessados no curso devem procurar a secretaria do Cmae Anibal Beça, localizada na rua J, s/nº, bairro São José 3, zona Leste, de 8h às 11h30 e de 13h30 às 17h, munidos de uma foto 3×4, cópia e original da Certidão de Nascimento ou RG, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade e CPF.

A formação faz parte de uma parceria firmada entre o Projeto Comunidade Digital, do Centro de Tecnologia do Amazonas (Cetam), com a Semed. Cada um dos cursos terá duração de 80h, distribuídas em 2h por dia, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, tarde ou noite. Ao final dos cursos, os alunos receberão certificados de conclusão emitidos pelo próprio Cetam.

De acordo com o gestor do Cmae, Jorge Farrache, com a capacitação, os alunos terão a oportunidade de entrar no mercado de trabalho na área de informática. “Eles terão a oportunidade de aprender algo novo e que fará a diferença em suas vidas”, destacou Farache.

Para mais informações, os interessados podem ligar para (92) 3644-5295.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505