19/09/2015 16h06 - Atualizado em 19/09/2015 16h07

Criminosos invadem casa e matam quatro pessoas da mesma família em Manaus

O crime ocorreu na manhã deste sábado (19), na rua 7, no bairro Jorge Teixeira.
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Na manhã deste sábado (19) um crime bárbaro aconteceu na rua 7, no bairro Jorge Teixeira, em Manaus. Quatro pessoas de uma mesma família foram assassinadas.

Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas como Francisco Marques dos Santos, Luiz Carlos dos Santos, Vinicius dos Santos e Pedro Cassiano dos Santos. Outras duas pessoas, uma mulher e um rapaz, que não tiveram os nomes revelados, foram poupados pelos criminosos.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o crime teria ocorrido por volta das 6 horas da manhã. Criminosos invadiram a casa da família e efetuaram vários disparos. Ainda de acordo com a polícia, quatro pessoas teriam envolvimento no crime e estavam em um carro de marca Chevrolet, modelo Vectra, de cor vermelha e placa JXR-2645. Durante a fuga, eles bateram o veículo, mas conseguiram fugir, exceto uma adolescente de 17 anos, que foi apreendida por policiais militares. Com ela foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma escopeta.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Fonte: Redação AM Post

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505