30/09/2015 16h32 - Atualizado em 30/09/2015 16h34

Deputado vai acionar MP para fiscalizar atendimento em hospitais

José Ricardo denuncia hospitais lotados.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em Comunicado de Liderança, na manhã desta quarta-feira (30), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado José Ricardo Wendling (PT) informou que irá solicitar que o Ministério Público do Amazonas (MP/AM) fiscalize a situação do atendimento médico nos hospitais estaduais em Manaus.

O deputado disse que realizou visita ao Hospital João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, e presenciou os corredores lotados de pessoas esperando atendimento ambulatorial ou para realizar exames, e que, segundo o relato dos pacientes, essa situação não é nova, e já vem acontecendo há tempos.

José Ricardo falou também sobre os funcionários terceirizados que prestam serviços naquela unidade de saúde, e que estão com seus salários atrasados. Para o deputado, é preciso nomear os candidatos aprovados no último concurso público realizado pela Secretaria de Saúde (Susam).

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505