14/09/2015 14h10 - Atualizado em 14/09/2015 14h10

Em show sem Chimbinha, Joelma caiu em prantos ao ser ovacionada pela plateia do festival Forrock

O guitarrista está afastado do grupo e não viu a ex-mulher ser aclamada.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se depender do público de João Pessoa, a carreira-solo de Joelma tem sucesso garantido. Neste domingo, a paraense caiu em prantos ao ser ovacionada pela plateia do festival Forrock, que gritava “Joelma, eu te amo” para ela, que chegou a parar de cantar para enxugar as lágrimas. A paraense se apresentava com a banda Calypso, com a qual cumprirá agenda até dezembro, antes de se lançar sozinha no mercado. O guitarrista Chimbinha, de quem está se divorciando por uma possível traição, está afastado do grupo e não viu a ex-mulher ser aclamada.

O irônico é que Joelma cantou no show, entre outras músicas, Vamos Ficar de Bem, que tem versos como “Às vezes, a gente / erra sem querer (…) Fala, não se cala / Guarda essa mala / Diz que não acabou”, enquanto dava giros no palco e sacudia a cabeleira. A cantora já deixou claro que não pretende perdoar Chimbinha, que chegou a enviar um comunicado à imprensa pedindo perdão e prometendo reconquistar a cantora.

O drama público de Joelma já tem quase um mês. Começou com o anúncio do divórcio de Chimbinha, acompanhado de rumores sobre a infidelidade do guitarrista e o anúncio da separação profissional no Programa da Sabrina, da Record. Na semana passada, vazou na internet o áudio do que seria uma confissão de traição de Chimbinha e Joelma procurou uma delegacia na Grande Belém por se sentir ameaçada pelo músico.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505