11/09/2015 11h16 - Atualizado em 11/09/2015 11h16

Galeria dos Remédios ganha acesso pela rua Marquês de Santa Cruz

O acesso tem o objetivo de atrair o maior número de pessoas para a Galeria.
Foto: Tácio Melo/Semcom
Foto: Tácio Melo/Semcom

Os lojistas da Galeria dos Remédios, que funciona na rua Miranda Leão, Centro, ganharam nesta quinta-feira, 10, um novo acesso que permitirá a entrada de clientes também pela rua Marquês de Santa Cruz.

“Eu achei excelente porque vai facilitar muito o acesso das pessoas que vêm fazer compras aqui na nossa galeria e isso vai garantir que o público aumente. Aumentando o público, aumentam as vendas”, disse entusiasmado o lojista Amadeu Freitas.

O acesso vai funcionar de forma provisória e o objetivo é atrair um maior número de pessoas para o centro de compras. “Agora, principalmente, o público que vem de barco do interior para passear ou fazer compras aqui em Manaus, vai poder visitar as mais de 200 lojas na Galeria dos Remédios, fazer compras, ir ao PAC resolver suas pendências ou ainda sentar na praça de alimentação e fazer um lanche com a família, enquanto aguarda o horário da sua viagem”, enfatizou Givanildo Marques Maia, da comissão gestora da Galeria.

A primeira etapa da Galeria dos Remédios foi inaugurada em outubro de 2014 e oferece ao público, além das 220 lojas com grande variedade de produtos, salão de beleza, consertos de celulares e relógios, terminais de caixas 24 horas, PAC, com acessibilidade por escada rolante e elevador.
Segundo o subsecretário municipal do Centro Histórico, Glauco Francesco, quando as outras duas etapas estiverem prontas, serão mais de 300 novos empreendedores que terão deixado as ruas do centro da cidade, pra se juntar aos lojistas que já estão instalados na 1ª etapa da Galeria.

“Com a realocação dos camelôs das ruas, a Prefeitura de Manaus está preparando o Centro para ser revitalizado. Mas não basta só retirar os trabalhadores do espaço público. É preciso dotar as galerias de toda infraestrutura necessária, para que eles tenham segurança, mais dignidade e facilidade nas vendas. Esse acesso construído vai facilitar muito a passagem de quem transita pela Marquês de Santa Cruz, pelo entorno do Mercado Adolpho Lisboa e pela av. Manaus Moderna e quer vir fazer suas compras na Galeria dos Remédios”, explicou o subsecretário.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505