09/09/2015 18h10 - Atualizado em 9/09/2015 18h10

Inscrições para o Projeto Intérprete de Libras encerram no dia 10 de setembro

São seis vagas para contratação temporária.
Foto: AADS
Foto: AADS

Encerra nesta quinta-feira (10), às 23:59h, o prazo para as inscrições do processo de seletivo do Projeto Intérprete de Libras (edital n°018/2015), que oferece 6 vagas para contratação temporária de profissionais de Intérpretes de Libras. As inscrições são válidas para todo território brasileiro e podem ser feitas pelo site: www.aades.am.gov.br.

O objetivo do projeto é proporcionar acesso aos serviçospúblicos com mais amplitude e qualidade, melhorar a qualidade de vida da pessoa com deficiência auditiva e surdez.

O salário é de R$ 1.222,64, com carga horária de 20 horas, e o candidato deve possuir proficiência ou certificação de formação de tradutor e interprete de Libras/ Língua Portuguesa/Libras expedido por instituições reconhecidas pelo MEC, experiência profissional, informática básica e ensino médio completo.

O resultado preliminar do PSS está previsto para ser publicado no dia 23 de setembro, no site do Diário Oficial do Estado – DOE e no site da AADES. A seleção consistirá da análise e pontuação das informações prestadas no Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico, considerando a somatória total da titulação, dos cursos de aperfeiçoamento e atualização e da experiência profissional, conforme pontuação estabelecida no Edital do processo seletivo.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505