14/09/2015 11h42 - Atualizado em 14/09/2015 11h42

Inscrições para Oficina de Audiovisual começam nesta terça-feira (15)

As aulas acontecerão de 28 de setembro a 7 de outubro, no Les Artistes Café Teatro.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 15, começam as inscrições para a Oficina de Audiovisual que será ministrada pelo ator e produtor Zeudi Souza, especialista em direção cênica e linguagem audiovisual. A oficina é uma contrapartida do projeto do filme “No Rio das Borboletas”, contemplado pelo Edital Prêmio Manaus de Audiovisual, lançado em 2014 pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O curso é gratuito.

As inscrições vão até o dia 20 deste mês e devem ser realizadas através do endereço de e-mail [email protected], com nome completo e idade. As aulas são abertas a estudantes de teatro, cinema e demais interessados na área, com idade mínima de 16 anos. Serão ofertadas 20 vagas para participar do curso, a serem preenchidas por ordem de inscrição.

As aulas acontecerão de 28 de setembro a 7 de outubro, no Les Artistes Café Teatro, localizado na Av. Sete de Setembro, nº 377, Centro. No conteúdo, será abordada a direção cênica, que visa proporcionar ao aluno noções sobre o papel do diretor e do ator. “A universidade das ações cênicas oferece ferramentas e mecanismos que permitem ao diretor ou ator nortear sua busca para a composição e linguagem de uma cena, a chamada mise-en-scène”, afirmou o instrutor.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505