15/09/2015 13h27 - Atualizado em 15/09/2015 13h27

Jovem envolvido em três homicídios é preso pela Polícia Civil

O criminoso foi preso na última quinta-feira (10), em um sítio no quilômetro 6 do Ramal do Brasileirinho.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

O delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), falou durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira, dia 14, na sede da unidade policial, sobre a prisão de Salomão Souza de Oliveira, 19, envolvido em três homicídios ocorridos na capital.

O infrator foi preso na última quinta-feira, dia 10, por volta do meio-dia, em um sítio localizado no quilômetro 6 do Ramal do Brasileirinho, bairro João Paulo 2, zona Leste, em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele é apontado como autor do homicídio de Alciney Ferreira de Oliveira, ocorrido no dia 26 de março deste ano.

De acordo com Ivo Martins, o crime ocorreu na Rua do Progresso, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste. “A vítima, que tinha 36 anos, foi morta em via pública com três disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram, em depoimento, que Salomão juntamente com outro comparsa, ainda não identificado, estavam em uma motocicleta quando cometeram o homicídio”, explicou.

A investigação policial aponta que Salomão executou Alciney por presumir que a vítima o havia denunciado pelo assassinato do irmão, Luciney Ferreira de Oliveira, ocorrido no ano passado, na Rua Ernesto Costa, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da cidade. “Na época, o jovem foi preso em flagrante no dia 9 de julho de 2014, por envolvimento na morte de Luciney”, contou a autoridade policial.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505