30/09/2015 14h11 - Atualizado em 30/09/2015 14h11

Lojistas e permissionários participam de palestras ‘Movimento Compre do Pequeno Negócio’

Nesta quarta, cerca de 230 permissionários participaram das palestras.
Foto: Prefeitura de Manaus
Foto: Prefeitura de Manaus

Começam nesta quarta-feira, 30, as palestras de mobilização de lojistas das Galerias dos Remédios e Espírito Santo, permissionários do Mercado Adolpho Lisboa e artesãos da Feira de Artesanato Tenreiro Aranha (Floriano 2) e calçadão da Ponta Negra em preparação ao Movimento Compre do Pequeno Negócio.

Hoje (quarta-feira), cerca de 230 permissionários do Mercado Adolpho Lisboa e artesãos participam da palestra que acontece nas dependências do mercado, a partir das 16h. Logo depois, eles assistirão a um stand up comedy com o humorista Márcio Braga, voltado para o tema.

O Movimento, que acontece em todo o Brasil, é uma iniciativa do Sebrae e, em Manaus, os empreendedores das Galerias dos Remédios e Espírito Santo foram ‘adotados’ como símbolo do Movimento. A Prefeitura de Manaus, através da Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch), incluiu no movimento os permissionários do Adolpho Lisboa e os 54 artesãos, realocados da Praça Tenreiro Aranha, no último mês de agosto.

Na próxima sexta-feira, 2, as palestras e shows acontecem na Galeria dos Remédios, às 16h, e na Galeria Espírito Santo, às 18h, quando participarão cerca de 300 empreendedores.

O objetivo do evento é estimular os clientes a comprarem do pequeno negócio, destacando os benefícios e importância, diante da crise e, por sua vez, preparar o empreendedor a receber bem e fidelizar esses clientes.

O lançamento nacional da campanha acontece no dia 05 de outubro e, em Manaus, será às 7h da manhã, no Mercado Municipal Adolpho Lisboa.

Todas as informações do Movimento Compre do Pequeno Negócio estão em www.compredopequeno.com,br. Mais informação pelo 0800 570 0800. No site é possível, inclusive, que o empreendedor cadastre sua empresa no Movimento e passe a receber informações e ter sua empresa divulgada em Manaus.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505