23/09/2015 12h28 - Atualizado em 23/09/2015 12h30

MP-AM investiga irregularidades na construção de UBS na comunidade Alfredo Nascimento

O órgão investiga os contratos firmados pela Prefeitura.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) por meio de portaria publicada no Diário Oficial Eletrônico do órgão, no dia 22 de setembro, instaurou inquérito civil com a finalidade de investigar irregularidades na construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada na comunidade Alfredo Nascimento I, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.

De acordo com a publicação, existem documentos indicando eventuais irregularidades em execução de contratos firmados entre a Prefeitura de Manaus por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e a Sociedade de Propósito Específico Rio Negro e Rio Solimões (SPEs), ou seja, contratos firmados pela parceira público privada.

A publicação não detalha quais são os tipos das irregularidades, mas enfatiza que foi solicitada da Semsa todas as cópias de documentos relacionados à obra de construção da unidade de saúde para verificação das irregularidades nos contratos.

O inquérito civil é o de nº 4175/2015 e foi assinado no último dia 18 de setembro.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505