03/09/2015 14h38 - Atualizado em 3/09/2015 21h59

Movimentos sociais providenciarão boneco de Lula para manifestação do dia 7 de setembro em Manaus

Os bonecos serão iguais aos usados em SP na manifestação do dia 16 de agosto.
Foto: Evaristo Sa/AFP
Foto: Evaristo Sa/AFP

No próximo dia 7 de setembro, quando se comemora o Dia da Independência do Brasil, movimentos sociais contra o Governo Dilma deverão realizar outra manifestação em Manaus, onde a população insatisfeita com o atual governo do PT poderá mais uma vez mostrar a indignação contra a corrupção que se instalou no Brasil e pedir o impeachment da presidente.

De acordo com informações veiculadas na imprensa local, serão confeccionados bonecos do ex-presidente Lula, idênticos aos usados na capital de São Paulo na última manifestação do dia 16 de agosto, para que a população possa ‘dar socos e pontapés’ durante a manifestação no próximo dia 7 de setembro. Ao todo, deverão ser disponibilizados dez bonecos.

Para a confecção dos bonecos, os movimentos iniciaram uma campanha nas redes sociais com o objetivo de arrecadar materiais que possam ajudar na confecção. Os bonecos serão chamados de ‘João Lula’.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505