17/09/2015 13h40 - Atualizado em 17/09/2015 13h40

Nelson Vity e Lady Parker são destaques desta sexta-feira (18) no Arte Norte

O objetivo do evento é promover atividades culturais gratuitas para a população.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O segundo fim de semana do “Arte Norte – Festival de Artes Integradas” começa nesta sexta-feira, 18, com show de humor da personagem Lady Parker e muita música sertaneja com Nelson Vity. O evento, idealizado pelos moradores da zona Norte, tem o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), e acontece no estacionamento do Shopping Manaus ViaNorte, na Av. Arquiteto José Henriques Bento, 3.760, Nova Cidade. A ideia é promover atividades culturais gratuitas para a população.

A primeira atração a se apresentar na sexta-feira é o humorista e ator Michel Guerreiro, que vai apresentar o show de humor de Lady Parker. O espetáculo conta a história de uma cantora com estilo de perua e natural do município de Eirunepé. A personagem já viajou o mundo com seu show musical e agora se apresenta em Manaus. A apresentação é composta por música, comédia e entrega de brindes ao público, que participa continuamente das brincadeiras. A peça vem sendo apresentada há 11 anos, em toda a região Norte.

“Lady Parker tem acima de tudo a função de compartilhar alegria. Sempre ficamos muito felizes quando cumprimos nosso papel e com certeza será mais uma grande apresentação para quem quiser rir bastante”, afirmou Michel.

Já o show sertanejo fica por conta de Nelson Vity, artista com 14 anos de carreira que promete agradar o público com um repertório que vai desde o arrocha ao sertanejo universitário, relembrando canções de grandes duplas como Chitãozinho e Xororó e Leandro e Leonardo. “Meu repertório vai variar muito de acordo com o retorno do público. Conforme vou sentindo as vibrações, vou empolgando, fazendo danças, e todo mundo se empolga. Espero que eventos culturais como esse ocorram com frequência em todas as zonas”, destacou o músico.

A programação continua no sábado, 19, com apresentação da Companhia de Dança do Ventre Nawaar e o show do grupo de forró “Xote com Pimenta”. Já no domingo, 20, a peça “O Dragão de Macaparana” e a banda de forró 100% Abusado fecham o segundo fim de semana do festival.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505