29/09/2015 13h07 - Atualizado em 29/09/2015 13h13

Percentual de serviço voucher será decidido nesta quinta-feira (1º)

Vereador Álvaro Campelo reunirá com taxistas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (1º), a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (Comdec/CMM) presidida pelo vereador Álvaro Campelo (PP) dará continuidade à busca de entendimento entre a classe dos taxistas e empresas de rádio-táxi com objetivo de reduzir o valor cobrado no percentual dos serviços de voucher, atualmente de até 17%.

Após ouvir representantes dos taxistas que solicitaram apoio do vereador para sensibilizar os dirigentes das associações e empresas de rádio táxi no sentido de que promovam uma redução do percentual de serviço de voucher, o vereador Álvaro Campelo definiu a data de 1º de outubro para realização da reunião que contará também com a participação do Procon Municipal, Ouvidoria Geral do Município de Manaus e Sindicato dos Condutores Autônomos e Taxistas de Manaus.

Os reclamantes alegam ser muito alta e fora da realidade e legalidade o valor cobrado atualmente, considerando, por exemplo, que a taxação de juros sobre empréstimos bancários ou cartões de crédito não excedem a 11%.

A reunião da próxima quinta-feira acontecerá na Sala das Comissões da Câmara Municipal, a partir das 9 horas. Foram convidadas as empresas de Rádio Táxi Ajuricaba, Manauara, Tocantins, Golfinho, Tucuxi, Solimões, Recife, Cidade Nova, Parintins e Manaus.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505