18/09/2015 10h25 - Atualizado em 18/09/2015 10h25

PM detém homem que traficava drogas no bairro Praça 14

O preso é Level Vilhena de 19 anos.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Policiais Militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram após patrulhamento ostensivo pela avenida Japurá, bairro Praça 14, na zona Sul, Level de Freitas Vilhena, 19, por tráfico de drogas.

Os policiais da guarnição das viaturas 6352 e 6353, comandadas pelo Soldado PM Henrique Batista e Aspirante Tizatto, respectivamente, informaram que durante o patrulhamento de rotina pela referida avenida, foram abordados por um cidadão de identidade não divulgada, que dizia saber a localização de um traficante que atuava no bairro Praça 14.

Imediatamente, os policiais realizaram buscas pela região, conseguindo localizar o indivíduo suspeito, que caminhava naquela via portando uma mochila de grande volume. “Ao ao ver a chegada da guarnição ele correu em direção a casa onde morava situada na avenida Japurá e procedemos a abordagem. Com Level encontramos cerca de dois quilos de substâncias entorpecentes aparentando ser cocaína, maconha e skank”, contou o Soldado PM Henrique Batista.

Também foram apreendidas com ele duas balanças de precisão, R$ 594 em dinheiro, um revólver calibre 38 com seis munições não deflagradas, além de munição para espingarda, dentre outros objetos como notebook, pulseiras, relógios e colares, e apetrechos para medição da droga.

Level recebeu voz de prisão e foi conduzido para apresentação ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde a autoridade judiciária deverá autuá-lo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505