01/09/2015 16h45 - Atualizado em 1/09/2015 18h07

Prefeitura de Parintins fará demissões e realizará concurso público

A prefeitura estava descumprindo um TAC assinado em 2003.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A prefeitura do município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), demitirá funcionários temporários em cumprimento a determinação do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) e Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Em 2003, a prefeitura assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) no qual se comprometeu a contratar funcionários apenas por meio de concurso público. O que a prefeitura estaria descumprindo com a permanência de funcionários temporários.

Concurso
Em decorrência das demissões, o prefeito da cidade, Alexandre da Carbrás (PSD), anunciou na última segunda-feira (31), a realização de um concurso público no município.

Para dar andamento à proposta, Carbrás determinou a formação de uma comissão para organizar o certame e pediu pressas na organização para a realização do primeiro concurso público em Parintins, desde quando assumiu a prefeitura.

Fonte: Redação AM POST

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505