12/09/2015 12h50 - Atualizado em 12/09/2015 12h50

Quatro pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Tabatinga

Com os criminosos foram mais de um quilo de drogas e dois simulacros.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Policiais Civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, município distante 1.108 quilômetros em linha reta de Manaus, em parceria com policiais militares, prenderam na manhã de sexta-feira, 11, por volta das 11h, na Rua Men de Sá, bairro Rui Barbosa, quatro pessoas por envolvimento com tráfico de drogas.

Elzeney Davila de Souza, conhecida como “Elza”, 44; a filha dela, Silvia Carla Davila Zevallos, 20; Sérgio Eduardo de Souza 21; e Carlos Augusto Davila Farias, conhecido como “Carlinho”, 26, foram presos após denúncia anônima de que o grupo comercializavam drogas no município.

De acordo com o delegado titular da DIP, Jony Leão, com eles foi apreendido 1,6 quilo de maconha e dois simulacros de arma de fogo. “Parte da droga estava pronta para ser vendida e o restante foi encontrado em uma sacola com café, método utilizado para despistar os cães farejadores”, disse a autoridade policial.

Jony disse, ainda, que a família de Elzeney já tem envolvimento com o tráfico de drogas. “Outro filho dela, Manoel Davila, e o genro, Wilson Saraiva da Silva Perdão, conhecido como “Pinduca”, estão presos pelo mesmo crime”, completou o titular.

Os quatro foram encaminhados ao presídio de Tabatinga, onde ficarão à disposição da Justiça. Eles responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505