28/09/2015 11h49 - Atualizado em 28/09/2015 11h49

Resultado de processo seletivo de estágio do TCE será divulgado no dia 14

Realizaram as provas, 82% do número de candidatos inscritos.
Foto: Socorro Lins/TCE-AM
Foto: Socorro Lins/TCE-AM

O resultado do processo seletivo para a contratação de estagiários e formação de cadastro reserva do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), realizado neste domingo (27), será divulgado no próximo dia 14 de outubro. Ao todo, 259 candidatos realizaram as provas e concorrem às 25 vagas das áreas de direito, administração e arquivologia. A partir desta segunda-feira (28), as provas começam a ser corrigidas.

Após a divulgação do resultado (parcial) no dia 14, os candidatos aprovados deverão levar à sede da Escola de Contas Públicas toda a documentação prevista no edital. O resultado final do processo seletivo será o resultado da soma da prova deste domingo mais a do coeficiente do candidato. Vale ressaltar que os recursos poderão ser ingressados logo após divulgação parcial, no prazo de dois dias consecutivos.

Ao todo, 82% do número de candidatos inscritos realizaram as provas do processo seletivo, sendo 231 alunos de direito, 26 de administração e dois de arquivologia. As provas foram realizadas na Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na avenida Djalma Batista, e registrou 18% de abstenções.

Ao todo estão sendo disponibilizadas 23 vagas para área de direito e duas para contabilidade, que serão preenchidas imediatamente. O cadastro reserva será formado pelos estudantes dos dois cursos citados e também pelos candidatos de arquivologia, que assumirão as vagas conforme elas forem surgindo, durante o prazo de um ano.

O estágio no TCE tem duração de 25 horas semanais, sendo cinco horas diárias. O valor da bolsa mensal é de R$ 812, auxílio-transporte no valor de R$ 121 e seguro contra acidentes pessoais. Maiores informações pelo telefone 3301-8301.

Convocação
O candidato aprovado será convocado por meio do telefone e/ou do e-mail fornecidos no ato da inscrição. O candidato convocado terá o prazo de três (3) dias úteis para comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas (Degesp), localizado na sede do TCE-AM, munido dos originais e cópias dos seguintes documentos.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505