04/09/2015 13h23 - Atualizado em 4/09/2015 13h23

Vocalista do Iron Maiden diz que HPV causou câncer na língua

Foto: altosagitos.com

Em processo de recuperação de um câncer na língua, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, afirmou que a doença foi causada pelo vírus sexualmente transmissível HPV. Em uma entrevista a uma emissora de rádio americana, Dickinson disse que havia cistos “do tamanho de uma bola de golfe” na região da sua boca.

“Todo mundo faz piada sobre Michael Douglas [que fez afirmações parecidas no passado] porque ele fazia sexo oral. Porém, nós precisamos superar isso, porque é sério. Há centenas de milhares de pessoas em risco por isso”, diz o músico. “Homens devem saber que, se você tem um caroço, e tem mais de 40 anos, não imagine que apenas antibióticos vão dar conta. Procure investigar. É importante”, conta Dickinson.

Ao falar sobre a experiência da doença, o vocalista disse que aprendeu a organizar melhor seu tempo e dar menos atenção aos que não merecem. Nesta sexta-feira, o Iron Maiden lança seu álbum mais recente, Book of Souls.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505