01/10/2015 14h04 - Atualizado em 1/10/2015 14h04

Álvaro Campelo lamenta suspensão das atividades da Fundação Nokia

Fundação suspendeu processo seletivo em Manaus.
Foto: Tiago Correa (CMM)
Foto: Tiago Correa (CMM)

O vereador Álvaro Campelo (PP) disse, na manhã desta quarta-feira (30), da tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) que lamenta a decisão da Fundação Nokia, de suspender, por tempo indeterminado, o processo seletivo em Manaus e apontou o descontrole governo federal como responsável.

Segundo Álvaro Campelo, é lamentável que a Fundação Nokia, que presta grandes serviços ao ensino no Amazonas, anuncie que suspendeu, por tempo indeterminado, os processos seletivos, pois quem conhece a história da instituição, sabe que de sua importância educacional, e sabe também que muitos profissionais de reconhecida capacidade foram formados nas salas de aula da Fundação Nokia.

O que me revolta é que, ao ser questionada sobre a decisão de suspender suas atividades, a Fundação creditou o fato ao momento econômico pelo qual passa o país, disse Álvaro Campelo, acrescentando que, por conta do descontrole do governo federal, milhares de estudantes serão penalizados pela suspensão das atividades da Fundação Nokia na capital amazonense.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505