09/10/2015 16h50 - Atualizado em 9/10/2015 16h50

Após ameaça de prisão, Messi posta mensagem enigmática

Jogador pode ser condenado a 22 meses de detenção.
Foto: Reprodução (Instagram)
Foto: Reprodução (Instagram)

O argentino Lionel Messi teve uma quinta-feira conturbada. Ainda se recuperando de lesão no joelho, o craque do Barcelona foi avisado pelo Tribunal Superior de Justiça de Gavá, na Catalunha, que será julgado junto de seu pai, Jorge, como acusado em processo sobre fraude fiscal. Pai e filho são suspeitos de terem sonegado 4,16 milhões de euros (cerca de 18 milhões de reais), procedentes do uso de imagem do jogador entre 2007 e 2009, e, se condenado, Messi poderia pegar 22 meses de prisão. Apesar disso, o jogador apareceu bastante despreocupado nesta sexta-feira: postou uma foto sorridente, sentado em um sofá, e ainda com a perna imobilizada para tratar da lesão no joelho. Na legenda da foto, Messi escreveu uma frase que intrigou os espanhóis.

“E assim estou eu, H…”, escreveu. Os principais jornais do país, como o Mundo Deportivo, interpretaram a mensagem enigmática como um recado para a Fazenda (Hacienda, em espanhol), em referência aos delitos fiscais do qual é acusado. A feição despreocupada de Messi irritou até alguns argentinos, pois a foto foi postada poucas horas depois da derrota da seleção de seu país para o Equador, em Buenos Aires, na estreia nas Eliminatórias. Alguns torcedores mais exaltados consideraram que Messi ficou satisfeito ao ver a Argentina fracassar sem a sua presença.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505