07/10/2015 15h14 - Atualizado em 7/10/2015 15h14

Aprovados no concurso da Manaus Previdência têm até o dia 13 para se apresentarem

Quem perder o prazo, terá a convocação tornada sem efeito.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os convocados da primeira turma de aprovados do concurso público da Manaus Previdência têm até a próxima terça-feira, 13, para se apresentarem ao órgão e iniciarem os procedimentos pré-admissionais, checagem de pré-requisitos e procedimentos de posse. Quem perder o prazo, terá a convocação tornada sem efeito e, consequentemente, perda da vaga.

Os remanescentes devem se dirigir à sede da autarquia, na av. Constantino Nery, nº 2.480 – Chapada, de 8h às 12h, conforme preconiza o edital do concurso. A lista dos convocados pode ser acessada por meio do link http://dom.manaus.am.gov.br/pdf/2015/setembro/DOM%203730%2011.09.2015%20CAD%201.pdf, na página 30.

Balanço desta quarta-feira, 7, do Setor de Gestão de Pessoas (SGEP) da Manaus Previdência; do Setor de Posse da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad); e do Conselho Municipal de Educação (CME) de Manaus, apontam que dos 23 convocados nesta primeira turma, 14 tomaram posse e 11 já entraram em exercício, ficando três para início no próximo dia 19. Quatro solicitaram prorrogação da posse, com prazo até 12 de novembro; dois tornaram sem efeito nas vagas destinadas a Técnico Previdenciário (também passaram para o cargo de Analista Previdenciário, optando por essa vaga); dois candidatos informaram a comissão de posse sobre a decisão de não tomar posse; e um, que até agora não se pronunciou.

Cristina Silva, da Semad, Vanuza Santiago, da Manaus Previdência, e Maria da Conceição das Chagas, do CME/Semed, informam que após a data-limite de 13 de outubro, começa a segunda fase do processo, que trata sobre a prorrogação da posse a quem solicitou esse procedimento. “Esses receberão as mesmas orientações daqueles que os antecederam, incluindo o laudo médico e as orientações sobre a documentação”, diz Cristina.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505