29/10/2015 13h32 - Atualizado em 29/10/2015 13h32

Batalhão da PM de Humaitá detém dupla de mulheres por tráfico de drogas

As mulheres informaram para a polícia que a droga teria vindo de Porto Velho.
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Policiais Militares do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Humaitá, distante 676 km de Manaus, detiveram uma dupla de mulheres na noite dessa quarta-feira (28), por tráfico de drogas no município.

De acordo com a guarnição de policiais lotados no município, sob o comando do Cabo PM G. Relvas e equipe formada pelos Soldados PM’s Paulo Umbelino e Anderson Gomes durante patrulhamento por volta das 23h10 de ontem, ao avistar um táxi parado em frente a um hotel situado em uma das principais vias da cidade, rua Júlio Oliveira, na área central, apresentando atitude suspeita, realizou abordagem.

No interior do veículo estavam duas mulheres e o motorista do táxi. Durante a revista pessoal com uma delas identificada como Mariane Almeida Ferreira, 20, foram encontrados 2,532 kg de drogas, dos quais, 1,988 kg eram substâncias com aspecto de maconha e 544 gramas com características de pedra de cocaína. Com a outra suspeita, identificada por Benedita Trindade Moraes, 31, foram encontrados 1,326 kg semelhantes à maconha.

Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, as mulheres detidas informaram que a droga foi trazida de Porto Velho, capital de Rondônia e que supostamente seria distribuída em localidades adjacentes à Humaitá e áreas do Rio Madeira via terrestre.

Diante do flagrante, presenciado pelo taxista de identidade não divulgada que serviu apenas de testemunha por não ter participação no crime, a dupla recebeu voz de prisão e em seguida foram conduzidas e apresentadas à delegacia de polícia do município de Humaitá para as providências da autoridade judiciária.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505