08/10/2015 14h22 - Atualizado em 8/10/2015 14h22

Câmara dos Deputados debaterá efeitos da crise no Pólo Industrial de Manaus, na ALE-AM

O evento será um seminário e ocorrerá nesta sexta-feira, 9.
Foto: Suframa
Foto: Suframa

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC), da Câmara de Deputados, realizará nesta sexta-feira, dia 9, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), um seminário para discutir os “Efeitos da Crise Econômica no Polo Industrial de Manaus (PIM)”, assim como o desemprego e perda de postos de trabalho. O evento acontece a partir das 9h, no Plenário Ruy Araujo.

O seminário atende requerimento da deputada federal Conceição Sampaio (PP), aprovado na CDEIC da Câmara, e requerimento do deputado estadual Adjuto Afonso (PP), aprovado na Aleam.

Dentre os convidados estão o presidente CDEIC da Câmara, deputado Júlio César (PSD/PI); o diretor-presidente da Eletrobras Distribuição Amazonas, Antônio Carlos Faria de Paiva; o secretário de planejamento do Amazonas, Thomaz Nogueira; o diretor do departamento de base tecnológica do Ministério do Desenvolvimento, Marcus de Freitas Simões; o superintendente em exercício da Suframa, Gustavo Igrejas; o diretor adjunto da Fieam, Rodemarck Castelo Branco; além de autoridades locais e sociedade civil.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505