23/10/2015 14h59 - Atualizado em 23/10/2015 14h59

Cansado de ser interrompido, Michel Teló consegue se destacar no The Voice Brasil

Foto: TV Globo
Foto: TV Globo

Em sua primeira temporada como jurado do The Voice Brasil, Michel Teló se mostrou mais soltinho no quarto episódio do reality show da Globo, exibido nesta quinta-feira. O sertanejo, até então contido, enquanto o programa era conduzido por Carlinhos Brown e Lulu Santos, agora buscou ganhar espaço, fez perguntas aos candidatos e até deu uma cortada em Brown, que o interrompia com frequência. Logo após a apresentação da primeira candidata da noite, Cris Silva, o intérprete de Ai se Eu te Pego reclamou do falatório do baiano e provocou: “Brown, bebeu água? Tá com sede? Deixa eu falar um pouquinho”. De nada adiantou, pois Cris, que se apresentou com If I Ain’t Got You, de Alicia Keys, recusou os cantores e escolheu Claudia Leitte como treinadora.

Por enquanto, Teló tem a menor equipe da competição, com oito de doze cantores possíveis. Por isso, ele não se poupou em virar a cadeira mesmo quando os outros três técnicos continuaram parados. como ocorreu com Victor Hugo. Ele interpretou uma versão em português de gosto duvidoso de Always On My Mind, famosa na voz de Elvis Presley, mas apenas o sertanejo, no último segundo, virou a cadeira. Depois, Teló teve de disputar com Claudia o candidato Eduardo Camilleti, que cantou Escreve aí, de Luan Santana. Teló não mediu esforços para atraí-lo ao seu time e apelou, se oferecendo para ser o empresário do rapaz. Com tal proposta em vista, Camiletti não hesitou em escolher o jurado.

Além da primeira concorrente, o time de Claudia Leitte ganhou mais duas mulheres. Meio alemã, meio recifense, Bella Schneider cantou One, da banda irlandesa U2, e Vanessa Machado fechou o programa com a romântica A Noite, de Tiê. Já Lulu Santos teve participação tímida e deixou as rédeas do programa com os três colegas, tanto que ele girou a cadeira apenas para um participante, Jonnata Lima – o único do episódio que pôde escolher entre os quatro treinadores. O aproveitamento de Lulu foi de 100%, já que o candidato escolheu entrar para o time do cantor após ter cantado Encontro das Águas, de Jorge Vercillo.

Mais solto do que nunca, Brown levantou da cadeira em diversos momentos para dançar, além de exagerar nos elogios para os quatro concorrentes que entraram em seu time – a equipe do baiano, agora, só tem uma vaga em aberto. Entre os novos pupilos de Brown, destacam-se seus conterrâneos Paula Sanffer e Junior Lord. Ela cantou Ai que Saudades de Ocê, composta por Vital Farias e Zé Raimundo, com trechos de Beija-Flor, de Xexéu. Já o garoto escolheu Sem Você a Vida É Tão Sem Graça, de Thiaguinho. Lord, aliás, fez parte de uma banda ao lado de Lucas e Orelha, dupla vencedora do SuperStar deste ano, outro reality musical da Globo. Na próxima semana, The Voice Brasil chega à última noite da fase audições às cegas, antes do início das batalhas entre os candidatos de cada time.

Fonte: Veja.com

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505