15/10/2015 15h03 - Atualizado em 15/10/2015 15h03

Clinica comemora 10 anos e se engaja no combate ao câncer

Montaha é pioneira no Amazonas em aliar tecnologia de ponta e tratamentos dermatológicos.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No mês em que completa 10 anos, a clínica de dermatologia Dra. Montaha lança ações de responsabilidade social voltada para mulheres que foram vítimas do câncer de mama. E ainda promove interação com clientes em redes sociais que vão gerar presentes.

“Queremos chegar ao nosso décimo ano de funcionamento oferecendo mais ainda para nossas clientes e ao público de Manaus. E o mês de outubro, quando se comemora o combate ao câncer de mama e de colo de útero e o aniversário de 346 anos da cidade, é mais que propício”, explica a médica dermatologista que comanda a clínica, Montaha Jasserand.

Em comemoração ao Outubro Rosa, a Clínica Dra. Montaha oferecerá um dia de beleza para promover a autoestima de pacientes com câncer, com dicas de maquiagem, de cuidados com a pele e ideias de como usar turbantes, já que muitas perdem o cabelo devido a tratamentos quimioterápicos.

Além disso, Montaha Jasserand vai abrir sua agenda para atender pacientes em processo de reconstrução de mama e oferecer tratamento que reduza as cicatrizes deixadas pela mastectomia.

Outra novidade este mês fica por conta de ações que a Clínica desenvolverá no seu perfil no Instragram e no Facebook. Os seguidores de (instagram.com/clinicadramontaha) e (facebook.com/dramontaha) terão ótimas surpresas a cada semana, como tratamentos especiais. Um verdadeiro presente, já que a clínica é referência em dermatologia no Amazonas.

Completando a lista de ações, no dia 16, em parceria com a Cia Athletica, a Clínica Dra. Montaha, fará uma ativação durante a aula especial de Zumba para mulheres, com o renomado instrutor do ritmo, Giuliano Cangiani. Na ocasião, serão distribuídas para as participantes garrafinhas de água personalizadas. Elas poderão ganhar, ainda, tratamentos estéticos totalmente grátis. O evento acontece no Manauara Shopping, a partir das 19h, no piso G8 vermelho.

“Completar 10 anos e ser reconhecida como uma referencia em tecnologia e qualidade nos tratamentos no Amazonas é o resultado de todo o trabalho sério e investimento que realizamos ao longo dos anos para trazer os melhores e mais modernos tratamentos do mundo para o público de Manaus”, afirmou a responsável pela clínica, a médica dermatologista Montaha Jasserand.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505