20/10/2015 15h31 - Atualizado em 20/10/2015 15h31

Emenda garante reforma do ginásio esportivo do CDC do Alvorada 1

A emenda é do vereador Álvaro Campelo.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vereador Álvaro Campelo (PP) e o prefeito Arthur Neto (PSDB) lançaram, na noite de segunda-feira (19), as obras de recuperação do Centro de Desenvolvimento Comunitário do bairro Alvorada 1. Álvaro Campelo é autor da emenda parlamentar ao Orçamento do município, que permitiu a realização da obra de reforma do ginásio coberto de esportes do CDC.

A iniciativa de Campelo para viabilizar a obra no Centro de Desenvolvimento Comunitário foi materializada através da Emenda nº 294/2014, que aprovou recursos destinados à Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, para reforma da quadra poliesportiva. As obras no CDC foram iniciadas juntamente com a limpeza total do complexo, determinada pelo prefeito de Manaus.

Em sua justificativa, o vereador Álvaro Campelo destacou os direitos sociais considerados como fatores de desenvolvimento humano, onde a manifestação cultural e esportiva se apresenta como possibilidade de ser vivenciada por todos que o acessam devido a sua importância social, uma vez que viabiliza o desenvolvimento do cidadão, e o entendimento de que os espaços públicos são imprescindíveis para uma melhor qualidade de vida.

Ainda na noite de segunda-feira o prefeito Arthur Neto determinou a reativação da iluminação do campo de futebol do complexo, com a finalidade de permitir a prática de atividades esportivas noturnas.O prefeito foi bastante aplaudido pelos jovens que compareceram ao local para agradecer a iniciativa de vereador Álvaro Campelo e apoio da administração municipal.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505