22/10/2015 13h51 - Atualizado em 22/10/2015 13h51

Jefferson Moraes se apresenta pela primeira vez em Manaus

O cantor foi o vencedor do quadro Iluminados do programa do Faustão.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ele tem apenas 22 anos, nasceu em Londrina e, atualmente, é a revelação do sertanejo. Vencedor do quadro “Iluminados” no programa dominical Faustão, Jefferson Moraes é atração confirmada no aniversário da Fábrica de Eventos, dia 19 de novembro (véspera de feriado), no Sambódromo. Também farão parte desta festa, as duplas Jorge & Mateus e Bruno & Marrone e grupo Melanina Carioca. Os ingressos já estão a venda nas centrais da Fábrica de Eventos e também no www.fabricaingressos.com.

Jefferson ganhou notoriedade após vencer o reality de música em abril deste ano. Depois disso, fazendo diversos shows pelo Brasil o cantor realizou o sonho de gravar o primeiro DVD da carreira, em setembro deste ano. “Batalhei muito para isso. Cresci na roça cantando em barranco achando que era palco”, disse a um portal de notícias.

O álbum gravado na casa de show “Villa Mix” em Goiânia conta com 22 canções, sendo a maioria inédita. Seu mais novo sucesso é a música “Tô bebendo”, com o clip que possui mais de 250 mil visualizações em seu canal oficial no youtube.

Pela primeira vez se apresentando em Manaus, o cantor é uma das atrações que promete surpreender. Dono de um carisma e um talento musical que vem conquistando o Brasil, Jefferson assume que se inspira no sertanejo romântico de Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo e Eduardo Costa.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505