03/10/2015 12h41 - Atualizado em 3/10/2015 12h41

PC prende trio e desarticula laboratório de drogas

Os criminosos foram presos após denúncias anônimas.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Na manhã deste sábado, 3, por volta das 9h30, o delegado da Seccional Centro-Oeste, Alessandro Albino, falou em coletiva de imprensa realizada na sede da Delegacia Geral, sobre as prisões de Valdeir de Almeida Mourão, 35; Reinaldo Carvalho de Oliveira, 35; e o colombiano Johon Anderson Betancout Calvache, 34, por envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o Alessandro, os homens foram presos na tarde de sexta-feira, 2, por volta das 16h, em uma residência onde funcionava um laboratório de drogas, situada na Rua Acopiara, bairro Redenção, zona Centro-Oeste. “A casa era de Valdeir e eles a alugaram com o intuito de transformá-la em um laboratório para produzir drogas”, informou.

Com o trio foram apreendidos cerca de 40 quilos de entorpecentes com características de pasta base de cocaína e cocaína em pó, além de material para refinar e embalar o material ilícito. “Eles serão autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Vamos continuar as investigações para saber quem forneceu o entorpecente e para onde seria direcionado”, declarou a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, após denúncias anônimas de que no endereço citado havia drogas, os policiais do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) iniciaram uma investigação que durou vinte dias. As prisões receberam o apoio de policiais do 10º DIP e da Seccional Centro-Oeste.

O delegado geral, Raimundo Acioly, parabenizou o trabalho dos policiais do 10º e 17º DIPs, bem como a equipe da Seccional Centro- Oeste. “Continuaremos atuando para combater o tráfico de drogas no Estado”, concluiu.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505