13/10/2015 14h21 - Atualizado em 13/10/2015 14h22

Platiny Soares ameaça sair da base do governo na ALEAM

A decisão depende das demandas dos praças serem atendidas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ocupando a tribuna no Plenário Ruy Araújo, da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã desta terça-feira (13), o deputado Platiny Soares (PV) ratificou seu compromisso de lutar pela melhoria das condições de trabalho dos policiais militares e da Segurança Pública amazonense, e destacou que essas são as razões de sua permanência na base aliada do governo na Casa.

O deputado disse não buscar nenhum benefício pessoal, já que foi eleito para ser o representante desta categoria no Parlamento estadual. “O Governo do Estado precisa me ouvir, ouvir as reivindicações dos PMs”, disse Platiny, esclarecendo que os PMs entendem o momento de crise financeira que passa o Estado, e por essa razão, neste momento, reivindicam medidas que não irão gerar gastos, como a revisão do estatuto da corporação, criação uma lei que regularize as escalas de trabalho e concessão do porte de arma ao PM , por exemplo.

O parlamentar afirmou que o policial militar espera, neste momento, uma demonstração de que pode confiar no governador José Melo (PROS), de que ele demonstre interesse em conversar e buscar soluções para os impasses existentes. “É preciso que o governo nos ouça, antes que perca um parlamentar de sua base aliada” destacou Platiny, reafirmando que sua permanência na base aliada é em prol de um diálogo para melhorias do servidor e do serviço da Segurança Pública.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505