26/10/2015 15h23 - Atualizado em 26/10/2015 15h23

Rock nacional vai animar o público no ‘Mercado Cultural’

O evento acontece na próxima sexta-feira (30).
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na próxima sexta-feira, 30, de 18h às 22h, a terceira edição do “Mercado Cultural” vai levar o rock and roll e a mistura de ritmos de músicas do Norte para o Mercado Adolpho Lisboa, no Centro Histórico. O projeto é uma realização da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) em parceria com a Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch), visando à promoção de atividades culturais após o horário de funcionamento do mercado.

Eraldo Bandeira e a Banda ‘Os Fora da Lei’ abrirão a noite com os clássicos do rock nacional, das 19h às 20h. “Músicas de bandas e artistas que são referências do rock nacional dos anos 80 como Legião Urbana, Capital Inicial e Cazuza farão parte do meu repertório para a noite assim como músicas de minha autoria. Fico muito feliz em fazer parte desse projeto tão importante para o Centro Histórico de Manaus, além de você curtir uma boa noite com música e gastronomia, você também aprecia a beleza da arquitetura do Adolpho Lisboa, que é linda”, comentou o cantor.

Outra atração musical é o grupo amazonense ‘Cabocrioulo’, que se apresentará das 20h15 às 21h15. Além de tocar sucessos autorais com mistura de ritmos brasileiros como baião, afoxé, maracatu e ritmos como o reggae junto ao jazz e ao beiradão, o grupo aproveitará a beleza do mercado e o público presente para gravar o clipe da música “Band Rio” do seu segundo CD, ‘Afroregionalizando’. “É muito a cara da Banda a proposta desse projeto da Manauscult, tocar na rua, praças, assim como no mercado é muito prazeroso pra gente. Ficamos à vontade para tocar e as pessoas também se sentem muito à vontade” destacou o vocalista da banda, Milton Cabocrioulo.

O Mercado Cultural acontece sempre na última sexta-feira de cada mês, com uma programação com diversas atividades culturais para todos que desejarem participar depois do horário de funcionamento do Mercado Adolpho Lisboa.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505