10/10/2015 14h52 - Atualizado em 10/10/2015 14h53

Sandra Braga entra no “Oscar” da política brasileira

Ela se destaca como uma das três melhores parlamentares do Amazonas.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Oito meses depois de estrear na política como suplente do senador e atual ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, Sandra Braga (PMDB-AM) já figura na lista dos três melhores parlamentares do Amazonas, que receberam votos na premiação considerada como uma espécie de “Oscar da Política Brasileira”. Quem promove esta votação é o Congresso em Foco, portal de notícias especializado que acompanha o dia a dia e a produção de cada parlamentar no Congresso Nacional.

Dos 11 parlamentares que integram a bancada amazonense no Legislativo Federal, Sandra foi a única representante do Senado citada por internautas e jornalistas que participaram da nona edição do Prêmio Congresso em Foco. A votação que escolheu os “Melhores Senadores e Melhores Deputados” de 2015 foi realizada pela internet entre 20 de agosto e 20 de setembro passado, e o anúncio dos vencedores foi feito na noite de quinta-feira, em Brasília.

Esta premiação do Congresso e Foco já é tradição na capital da República e tem enorme respeitabilidade e repercussão política. Para quem não conhece a trajetória deste site jornalístico lançado há mais de uma década e vencedor do Prêmio Esso de Melhor Contribuição à Imprensa, em 2009, ressalte-se que, só nos últimos 12 meses, o Congresso em Focoregistrou mais de 6 milhões de visitas. Desde a sua criação, ele acumula crescimento constante e acentuado da sua audiência e influência.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505