06/10/2015 09h59 - Atualizado em 6/10/2015 14h48

TRE-AM e IFAM assinam Termo de Parceria para biometria nos municípios de Careiro e Autazes

Serão contratados 40 estagiários para auxiliar nos trabalhos.
Foto: TRE-AM
Foto: TRE-AM

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) e O Instituto Federal do Amazonas (IFAM), assinam nesta terça-feira, (6), às 14h, um Termo de Parceria, com o intuito de dar suporte ao recadastramento biométrico nos municípios de Careiro e Autazes.

O IFAM intermediará a contratação de 40 estagiários que auxiliarão nos trabalhos de coleta das digitais dos eleitores daqueles dois municípios.

Entre as metas DO Tribunal, está o recadastramento dos eleitores de Autazes, Careiro e Silves, a fim de que, em 2016, toda a Região Metropolitana, incluindo Manaus, possa votar fazendo uso da biometria.

A solenidade ocorrerá na reitoria do IFAM, na Rua Ferreira Pena, n. 1109, Centro, quase chegando ao Boulevard.

Estarão presentes na solenidade a Presidente do TRE-AM, desembargadora Socorro Guedes Moura, o Vice-Presidente e Corregedor, desembargador João Mauro Bessa, a Reitora Substituta do IFAM e Pro Reitora de Extensão, Professora Sandra Magni Darwich, a Diretora Geral do Tribunal, Dra. Cynthia Edwards Mouta e o Secretário de TI, Dr. Messias Andrade.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505