21/10/2015 14h15 - Atualizado em 21/10/2015 14h15

Trios invadem a Ponta Negra na 19ª edição do Boi Manaus

O Boi Manaus começa dia 23 com dez artistas se apresentando em cima dos trios.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Pela primeira vez em 19 anos a Ponta Negra será o cenário para o Boi Manaus, a tradicional festa de comemoração do aniversário da cidade, promovida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). E nesta edição, para comemorar os 346 anos da capital amazonense, no dia 24, três trios elétricos invadirão o Circuito Ponta Negra para mais de oito horas de muito boi-bumbá.

A saída para o percurso começa nas proximidades da rotatória das Águas (próximo à entrada do Tropical Hotel), às 19h. A abertura fica a cargo da banda Carrapicho, sob o comando de Zezinho Corrêa. Em seguida, sobem ao trio a banda Canto da Mata, Carlinhos do Boi, Arlindo Junior e a Marujada do Caprichoso, além de Israel Paulain com a Batucada do Garantido, David Assayag e Sebastião Junior, último cantor a se apresentar no trio.

Cada artista fará 50 minutos de apresentação. Eles se revezarão em cima de três trios, que percorrerá a distância de 600 metros, até o final das quadras de esporte localizadas na orla do rio Negro. Após os trios, a festa continua no Anfiteatro da Ponta Negra com a apresentação dos bois de Manaus: Corre Campo, Brilhante e Garanhão.

O Boi Manaus começa dia 23 com dez artistas se apresentando em cima dos trios, na Avenida Itaúba, zona Leste, a partir das 18h.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505