06/11/2015 13h58 - Atualizado em 6/11/2015 13h58

‘A Bela e a Fera’ são atrações do Parque Cidade da Criança neste fim de semana

A programação conta com exibição de filmes infantis e oficina de criatividades.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os personagens do conto infantil “A Bela e a Fera” serão as atrações do Parque Cidade da Criança, neste fim de semana. A programação preparada especialmente para os crianças traz, ainda, a exibição de filmes infantis, oficina de criatividades e a apresentação dos menestréis contando histórias dos personagens visitantes.

No sábado (7) e no domingo (8), o parque inicia suas atividades a partir das 15h, com oficina de criatividade realizada na biblioteca, com confecção de brinquedos. Às 17h, começa a apresentação dos menestréis, no anfiteatro,,ao mesmo tempo em que serão realizadas brincadeiras populares. Ás 18h, começa a exibição do filme “A Bela e a Fera” com duração de 50 minutos.

No domingo, a Bela e a Fera chegarão ao parque às 16h para sessão de fotos.. Para as crianças que curtem aventuras, a torre de tirolesa estará funcionando a partir das 15h. Para este brinquedo, a faixa etária de segurança é de 5 a 12 anos. As crianças são devidamente equipadas com capacetes e cintos de segurança, sempre acompanhados de profissionais habilitados.

A Bela e a Fera

É a história de uma menina alegre e cheia de graça chamada Bela, filha de um comerciante arruinado que se mudou para o campo com seus seis filhos, após o naufrágio de seu navio. A jovem é a única entusiasmada com a vida rural. Quando seu pai arranca uma rosa para filha de um jardim encantado é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. Bela, destemida, se oferece no lugar do pai. Quando entra no palácio, a moça encontra não a morte, mas sim uma vida cheia de magia, luxo, tristeza e regras. Todas as noites, Bela precisa se encontrar com a fera. O monstro acaba se apaixonando, pela jovem, que usa toda a sua coragem para descobrir a cura da maldição de seu admirador.

O Parque está localizado na Avenida André Araújo, com entrada pela rua Castro Alves, S/N, Aleixo, zona Centro-Sul. O local, que é administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), funciona de terça a sexta-feira das 8h às 17h, e nos finais de semana de 10h às 20h.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505