19/11/2015 14h53 - Atualizado em 19/11/2015 14h53

Casal do tráfico é preso na zona Centro-Oeste

Os criminosos foram presos em flagrante pela Polícia Civil.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sob a coordenação do delegado titular do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Abraão Serruya, a equipe de investigação da unidade policial prendeu em flagrante, na manhã da última quarta-feira, dia 18, por volta das 11h, Jackson de Lima Aguiar, 23, e Adriana dos Santos Bentes, 22. O fato ocorreu na casa do casal, situada na Rua 13, bairro Alvorada 3, zona Centro-Oeste da capital.

De acordo com o delegado, as investigações iniciaram na última segunda-feira, dia 16, a partir de denúncias anônimas pelo número 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP), informando a comercialização de entorpecentes no lugar. A equipe de investigação “10Stroy” do 10º DIP, que contou com apoio de policiais da 6ª Seccional Centro-Oeste, monitorou através de campana, nas proximidades do local, e após dois dias, constatou a veracidade da denúncia.

“Em vista à dificuldade de acesso ao local, reunimos as equipes das respectivas delegacias, com intuito de monitorar algumas áreas da zona Centro-Oeste, por se tratar de intensa movimentação de drogas naquela região da cidade. Durante os trabalhos efetuamos a prisão da dupla”, explicou Serruya.

Durante abordagem no endereço denunciado, foram apreendidas vinte e oito trouxinhas de substância entorpecentes com aspecto de maconha, acondicionada em saco plástico transparente, uma porção de substância amarelada, supostamente pasta base, dois celulares, além de uma motocicleta Honda, de cor azul, sem restrição de roubo.

Jackson e Adriana foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis ela será levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF), e ele encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerão à disposição da Justiça.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505