27/11/2015 09h04 - Atualizado em 27/11/2015 09h07

Claudia Leitte faz comentário “bizarro” sobre doença de concorrente do The Voice Brasil

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O que seria do The Voice Brasil sem as gafes de Claudia Leitte? A jurada está sempre no alvo da internet e não foi diferente na noite de quinta (26). Tudo por causa de um comentário curtinho, mas que fez barulho por um motivo simples: falta de bom senso.

Tudo começou quando Carlinhos Brown decidiu revelar que uma das suas candidatas, Paula Sanffer, de Feira de Santana (BA), sofre de lúpus, doença autoimune que pode afetar principalmente a pele e as articulações. “Paula tem uma coisa que… Me perdoem até em revelar… Uma coisa que a Lady Gaga tem”, disse Brown. “Estou curioso, Brown”, provocou o apresentador Tiago Leifert. “Posso estar enganado, mas ela tem lúpus”, revelou o jurado.

Nesse momento, Paula fez uma expressão tímida, mas Brown continuou: “Pra quem canta, a sensação é de dores no corpo”, continou Brown. Nesse momento, Claudia Leitte fez uma de suas intervenções polêmicas: “É, Selena Gomez tem também. Eu li uma matéria dela. Ela falava que tinha e que foi um transtorno. Era muito jovem. E ter lúpus é realmente bem bizarro“.

Fonte: Veja São Paulo

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505