06/11/2015 14h40 - Atualizado em 6/11/2015 14h40

Com drogas e munição de uso restrito, mulher é presa na zona Oeste

Segundo a PC, Thaina Silva vendia drogas na Rua Padre Agostinho Caballero.
Foto: Divulgação PC
Foto: Divulgação PC

Sob a coordenação do delegado titular do 21º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Ricardo Leite, a equipe de investigação da unidade policial prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira, dia 5, por volta das 16h, Thaina Silva, 24. O fato ocorreu na casa onde ela morava, na Rua Padre Agostinho Caballero Martins, beco São Geraldo, bairro Vila da Prata, zona Oeste da cidade.

De acordo com a autoridade policial, a equipe recebeu uma ligação anônima informando a comercialização de entorpecentes no lugar. Ao chegarem à residência de Thaina os policiais civis foram autorizados a entrar no imóvel. No local, durante revista, foram apreendidas quatorze trouxinhas de substância entorpecentes com aspecto de cocaína, uma porção média da mesma substância, três caixas de bicarbonato de sódio, uma balança de precisão, um celular, sete munições calibre 38 não deflagradas, material para embalo da droga, além de R$ 430 em espécie.

Conduzida à sede do 21º DIP, no bairro Santo Antônio, zona Oeste, a jovem negou, em depoimento, que o material ilícito pertencia a ela. “Thaina alegou que outras pessoas moram na casa, mas ela não quis colaborar com a polícia, informando os nomes dos infratores que poderiam estar ligados ao crime”, explicou o delegado Ricardo Leite.

Thaina foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, apetrechos para o tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis ela será levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá aguardar decisão da Justiça.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505