24/11/2015 09h34 - Atualizado em 24/11/2015 10h19

Com show de Kassia Lima, Estrela do Norte goleia Tufão no Amazonense de Futsal Feminino Sub-17

A equipe da Zona Leste goleou o São Raimundo na noite da segunda-feira (23).
Foto: Emanuel Mendes Siqueira
Foto: Emanuel Mendes Siqueira

O Estrela do Norte manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Amazonense de Futsal Feminino Sub-17. Na noite desta segunda-feira, 23 de novembro, no ginásio Renné Monteiro, a equipe da Zona Leste de Manaus goleou o São Raimundo por 5 a 2, em duelo válido pela segunda rodada da competição.

Apesar do placar elástico, foi um jogo duro. No primeiro tempo, Kassia Lima colocou o Estrela do Norte em vantagem logo nos primeiros minutos de bola rolando. Mas o que parecia fácil acabou complicando quando Thaianny marcou duas vezes para o Tufão da Colina. O clássico foi para o intervalo com igualdade no placar.

Na segunda etapa, o São Raimundo tinha domínio no reinício da partida, mas foi novamente Kassia Lima que fez a diferença para o Estrela do Norte. A camisa 10 marcou três vezes e decretou a vitória do Gigante da Zona Leste.

Com o resultado, o time da técnica Andrea Passos chegou aos seis pontos em duas rodadas e garantiu a classificação antecipada para as semifinais. Além disso, Kassia Lima manteve a artilharia isolada do torneio, agora com oito gols.

Ninho de Águias também vence
No jogo da abertura da segunda rodada, o Ninho de Águias venceu o Sesi/Salcomp por 1 a 0. Foi a primeira vitória da equipe do técnico Graciliano Vilaça, enquanto o Sesi/Salcomp acumula duas derrotas em dois jogos.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505