11/11/2015 11h35 - Atualizado em 11/11/2015 13h38

Comitê entrega cinco mil assinaturas de apoio a “10 medidas contra a corrupção”

Campanha está sendo promovida pelo Ministério Público Federal
Imagem: Waldemar Ter
Imagem: Waldemar Ter

O Comitê Cidadão fará, nesta quinta-feira (12), a entrega de cinco mil assinaturas em apoio à campanha “10 medidas contra a corrupção”, iniciada pelo Ministério Público Federal (MPF). As assinaturas serão entregues às 10h, no auditório do MPF, na avenida Efigênio Salles, Aleixo.

A participação do Comitê na campanha dá início a sua atuação, cujo objetivo é fomentar debates com a sociedade e, a partir dessas discussões, formular políticas públicas importantes para os habitantes de Manaus. A nova organização é formada por representantes de diferentes segmentos da sociedade.

A campanha “10 medidas” tem ganhado força em todo o Brasil. O objetivo do Ministério Público Federal é reunir 1,5 milhão de assinaturas como forma de apoio aos anteprojetos de Lei já apresentados pelo órgão ao Congresso Nacional.

Sobre o Comitê

Formado por lideranças religiosas, comunitárias e empresariais, o Comitê Cidadão foi lançado na última quinta-feira, dia 5. A organização atua no debate e proposição de políticas públicas voltadas à educação, saúde, segurança, transporte público, dentre outras frentes. Também pretende desenvolver ferramentas de acompanhamento e de aferição de metas (indicadores de gestão pública).

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505