09/11/2015 12h50 - Atualizado em 11/11/2015 13h37

David Assayag se converteu a Jesus, diz Silas Câmara

Declaração foi publicada na página do deputado no Facebook.
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

O deputado Silas Câmara (PSD) afirmou no último domingo (8), que o o cantor de boi, David Assayag, se converteu a Jesus na Igreja Aliança Evangélica, localizada no bairro Santo Antônio, zona oeste sul de Manaus. Segundo ele, Assayag cantou música gospel durante um dos cultos da igreja.

A informação foi publicada na página de Silas Câmara no facebook, com duas fotos. Na postagem Silas diz: “Convertido em Jesus, David Assayag, membro da Igreja Aliança – que tem como líderes o Apóstolo Teté, e a pastora Rosenice, sua esposa – recebe o carinho do pastor e deputado Silas Câmara, e adora a Deus de forma tremenda através do louvor”. Até a manhã desta segunda-feira a publicação de Silas somava mais de 3 mil curtidas, e 900 compartilhamentos.

A reportagem tentou contato com o cantor para mais informações sobre a postagem, sem sucesso, por enquanto. Em sua página no facebook, David Assayag, compartilhou a publicação de Silas Câmara cerca de duas após a postagem. Em uma nova postagem nesta segunda-feira (9) David Assayag não confirmou e nem negou a informação. Disse apenas que em breve se manifestará sobre o assunto e anunciará se vai deixar ou não de cantar boi.

O líder da Igreja Aliança, apóstolo Francisco, conhecido como apóstolo Teté, disse que David Assayag “ainda não é membro da Igreja Aliança”, e que está apenas visitando a congregação.

Membros da igreja informaram que por várias vezes David participou dos eventos promovidos pela igreja, e chegou a cantar com o conhecido cantor gospel, Anderson Freire, durante o aniversário de 24 anos da Igreja Aliança, realizado no anfiteatro da Ponta Negra no último dia 13 de setembro. Na ocasião, David Assayag cantou a música Raridade, ao lado de Anderson Freire. Freire disse que Assayag já era um grande amigo, e fez várias declarações semelhantes ao cantor de toada.

Em seguida, ao ter a palavra, David Assayag disse para público de pelo menos cinco mil pessoas que sua conversão estava próxima.
“Eu só posso dizer que está muito próximo”, afirmou.

*** Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o AM POST.

Ultimas notícias

Contato Termos de uso Wp: (92) 99344-0505